31 de mar. de 2011

As Mães de Chico Xavier fecha “trilogia” - INFORMATIVO


Estimados amigos,
A todos que gostam e respeitam o espiritismo, amanhã dia 01/04/2011 estreia “As Mães de Chico Xavier” teve seu custo de produção em torno de R$ 5 milhões, e exibiu seu trailer em 900 salas de cinema. Com 400 cópias e em salas com projeção digital, numa parceria com a Globo Filmes e outros investidores. Agora é esperar para ver o sucesso acontecer.

 
Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=74437

Abraços a todos e um ótimo filme.

Eduardo Munhóz

30 de mar. de 2011

MARIDO BEM TRATADO

Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico..
Depois de ser atendido, o médico chama a esposa reservadamente e diz:

- Seu marido está com stress profundo.. A situação é delicada, e se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente vai morrer. São apenas 10 instruções que salvarão sua vida:

1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado;

2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas;

3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa;

4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada;

5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol;

6) Pare de assistir novelas;

7) Não o aborreça com problemas do universo feminino;

8) Deixe-o chegar no horário que desejar;

9) Nunca questione onde estava;

10) Faça sexo com ele como e quando ele quiser.

No caminho de casa, o marido pergunta:

- O que foi que o médico disse?


E ela respondeu:
-Ele disse que você vai morrer.



Agradecimento a minha estimada amiga de trabalho Maria Aparecida (Cidinha)

Governo de SP enviará 1 milhão de torpedos sobre combate à dengue.

A Secretaria de Saúde de São Paulo vai enviar a partir de hoje um milhão de torpedos para alertar a população sobre o combate à dengue. As mensagens serão enviadas para todo o Estado, com foco nas regiões de Ribeirão Preto, Rio Preto e Baixada Santista, áreas com histórico de forte transmissão da doença. A ação é fruto de parceria da pasta com a operadora de telefonia celular Vivo.

O
objetivo do envio dos torpedos é alertar a população sobre medidas a serem adotadas para evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Segundo a secretaria, o número de casos de dengue no primeiro bimestre deste ano foi 92,6% inferior ao registrado no mesmo período de 2010.

Os 645 municípios paulistas informaram até o final de fevereiro 3.390 casos autóctones (com transmissão dentro do Estado). No primeiro bimestre do ano passado foram 46.050 casos. Este ano, Ribeirão Preto concentra 49,9% dos casos confirmados. Em seguida aparecem Bauru (7,1%), Araraquara (3,4%) e Santa Fé do Sul (2,8%).

Solange Spigliatti
Fonte: Diario do Brande ABC - Caderno: Bem Estar / Saúde

29 de mar. de 2011

Após 13 anos de luta contra o câncer, José Alencar morre em São Paulo aos 79 anos

Depois de lutar por mais de 13 anos contra um câncer na região abdominal, o ex-vice-presidente da República José Alencar morreu na tarde desta terça-feira (29), aos 79 anos, em São Paulo. Alencar morreu às 14h41 em decorrência do câncer e de falência múltipla dos órgãos. O corpo dele será velado nesta quarta-feira (30), em Brasília.

Nesse período ele foi submetido a 17 cirurgias, perdeu um rim, dois terços do estômago e partes dos intestinos delgado e grosso. Alencar era casado com Mariza Campos Gomes da Silva, pai de três filhos --Josué Christiano, Maria da Graça e Patrícia -- e avô de cinco netos (em 2001 ele passou a responder a um processo de reconhecimento de paternidade ajuizado por Rosemary de Moraes).

O quadro clínico do empresário que ajudou a eleger Lula em 2002 e em 2006 piorou três dias antes do último Natal, quando foi internado com urgência após uma nova hemorragia abdominal provocada pelo tumor no intestino. Os médicos contiveram o sangramento, mas não puderam retirar os tecidos comprometidos pela doença, impedindo o político mineiro de se despedir do cargo em Brasília e de participar da posse da presidente Dilma Rousseff.

De dezembro até os primeiros meses de 2011, o ex-vice voltou a ser internado diversas vezes, sempre em situação muito grave. Cirurgias foram descartadas nas últimas internações devido ao estado delicado de sua saúde.

Em novembro de 2009, Alencar garantiu que se a saúde permitisse seria candidato ao Senado. No início do ano passado, cogitou tentar o governo de Minas Gerais. Porém, em abril, afirmou que não disputaria cargos por estar em tratamento de quimioterapia contra o câncer.

"Decidi não me candidatar a nada. Vou cumprir o meu mandato até o último dia, se Deus quiser, e descer a rampa da mesma forma que subi. Subi a rampa com ele [Lula], vou descer com ele. Ele também não se afastou, vamos juntos", disse na ocasião. Proibido pelos médicos, ficou no hospital enquanto Dilma e seu sucessor, Michel Temer, recebiam o cargo no Palácio do Planalto.

Fonte: www.uol.com.br

Feliz Aniversário!!!

Estimado Glauco,

Parabéns a você, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!!

É o que desejamos a você nessa dia para lá de especial, onde está comemorando mais um ano de vida e que iguais a este se repitam muitas e muitas vezes, sempre conosco e sendo exatamente como é, uma pessoa alegre, inteligente, sempre de bem com a vida e com todos nós.

Felicidades,

Edu, Gisele e Antonio (Sogro)

28 de mar. de 2011

Sejam bem vindos.

Queridos amigos.

Amigos antigos, novos amigos, eternos amigos sejam todos sem excessão bem vindos, vou tentar sempre que possível recebe-los com notícias agradáveis, claras, objetivas, úteis e porque não claro as vezes momentos de distração.

Que este nosso espaço seja para termos ótimos momentos juntos.

Abraços,

Eduardo Munhóz

SBCampo 28 de Março de 2011